Feiras e Eventos

LSB enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira, em Sorocaba, e o time de Macaé no sábado

12/02/2014

Partida do final de semana será transmitida pelo canal SporTV a partir das 19h30m.

A equipe líder do campeonato Novo Basquete Brasil (NBB) estará em Sorocaba nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, para jogar contra a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), às 20h, no Ginásio Municipal “Dr. Gualberto Moreira”, na Vila Hortência.

O Flamengo é o atual líder do NBB, campeonato que reúne a elite do basquetebol nacional, com 81% de aproveitamento. O time carioca soma 17 vitórias em 21 jogos e, na quarta rodada, venceu a LSB pelo placar de 95 a 72.

Já a LSB ocupa a 15ª colocação, com 31,6% de aproveitamento - seis vitórias e 13 derrotas. O time enfrentará o Flamengo depois de ter vencido Limeira pelo placar de 71 a 69, na última semana. "Sabemos da força do Flamengo, mas estamos cientes também que se fizermos um grande jogo, isso poderá nos ajudar e muito para sairmos da posição incômoda que estamos na classificação", comenta o técnico Rinaldo Rodrigues, da LSB.

Segundo Rinaldo, os norte-americanos Ned Cox e Greg Smith têm se adaptado a cada jogo ao esquema tático do time. "E com a chegada do panamenho Muñoz e do experiente Luiz Felipe Lemes, a equipe cresceu muito e esperamos que agora siga em evolução", acrescenta.

Nesta partida, os valores são de R$ 20,00 na arquibancada e R$ 40,00 no setor de cadeiras. Quem possui o cartão Case de sócio-torcedor pagará meia entrada.

Já a partida contra o Macaé será no sábado, dia 8, às 19h30, também em Sorocaba. Esta partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.