Produtos e Serviços

Precisão a cada gota, agora no setor canavieiro

02/12/2021

Novo Patriot 250 Sugar Cane Special: feito para trabalhar com precisão a cada gota no setor canavieiro

Alta tecnologia de aplicação durante todo o ciclo, melhor estabilidade e mais versatilidade na barra, além de menor compactação do solo é o que produtor rural terá com o Patriot 250 Sugar Cane Special: novo pulverizador da Case IH, feito para trabalhar com precisão a cada gota, no setor canavieiro.



 Rodrigo Alandia, diretor de Marketing de Produto da Case IH


Produzido no Brasil e desenvolvido para atender às necessidades do setor e também em culturas que exigem mais altura, o pulverizador concilia potência, tração e alta performance com a mais alta tecnologia e versatilidade de aplicação. "A Case IH é especialista em mecanização no setor canavieiro e para continuar atendendo as necessidades deste produtor, incorporamos o equipamento em nosso portfólio. O objetivo é que eles garantam sempre os melhores resultados em campo", afirma Rodrigo Alandia, diretor de Marketing de Produto da Case IH.

Alta tecnologia de aplicação em todo o ciclo


Entre as novidades do equipamento estão as opções de barras de 24 e 27 metros


Entre as principais novidades no equipamento estão as opções de barras de 24 e 27 metros; opções de pneus mais robustos, que geram menos compactação no solo; kit de pingentes configuráveis para espaçamento convencional e combinado; possibilidade de aplicação com um lado só da barra; e estação meteorológica, como opcional.​

Novo Patriot Sugar Cane 250 Special


Bicos de pulverização no novo Patriot Sugar Cane 250 Special, permitem três diferentes configurações, atendendo todo o ciclo canavieiro


Desenvolvido para a cultura da cana-de-açúcar e também para atender culturas que exigem mais altura, a máquina garante o melhor da tecnologia de aplicação, com componentes específicos para o ciclo completo da cultura, garantindo maior eficiência operacional em espaçamentos convencionais ou até em espaçamentos duplos alternados.

  • Kit de pingentes para melhor cobertura e controle de deriva

    Equipado com um kit de 26 pingentes que podem ser utilizados nas configurações de 24 e 27 metros de barra e configurado para um ou dois pingentes por linha, e ainda ser utilizado em espaçamento duplo alternado.
  • Bicos de pulverização

    Conta com um kit de pontas, com três diferentes configurações, atendendo todo o ciclo canavieiro com a mais alta tecnologia do mercado, precisão e versatilidade à aplicação.
  • Novo e exclusivo sistema de estabilização de barra

    Permite a pulverização com apenas uma das barras abertas, possibilitando a aplicação nas bordaduras do canavial e trazendo facilidade durante as manobras. O sistema também otimiza em 35% a estabilidade das barras.
  • Estação meteorológica

    O pulverizador vem equipado com Estação Meteorológica que informa, mapeia e grava, em tempo real, os dados de umidade relativa, vento, temperatura e delta T, facilitando as tomadas de decisões durante as aplicações.
  • Pneus mais robustos para gerar menos compactação no solo

    Os pneus de alta flutuação 18.4-38 geram menor compactação do solo e melhoram a dirigibilidade do equipamento.
  • Maior altura de aplicação

    Conta com altura máxima de barras de 2,5m, indicado para estágios avançados.
  • Motor

    Atendendo às normas MAR-1, o novo motor é um FPT Turbo-intercooler, NEF 6 I-EGR, 6 cilindros de 6,7 L e potência de 177 cv, que garante confiabilidade, robustez, melhor desempenho em terrenos irregulares, ao mesmo tempo em que mantém velocidade constante, além de alta durabilidade.